Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Maravilhosa GALINHA...


Ola...
PARECE que HOJE estou chique,né???
Maridão está em crise...TUDO incomoda o baita...
FINALMENTE consegui com que minha ZULUZINHA choque seus ovinhos(17) dentro de casa!
Maridão fotografou e eu reclamei,dizendo que ela estava muito modesta e que devia enfeitar o ninho dela...
Foi o que fiz:Coloquei bananas, mamões e um bule...e disse que minha foto estava mais "elegante" que a dele!
Só faltava tu dizer que chocas melhor os ovos que ela!!!
??? ??? ???
Me senti uma maravilhosa GALINHA!!!
E respondi:
Claro que choco melhor,pois meu GALO não consegue ciscar em nenhum terreiro que não seja o meu... e não vai me dizer que é porque o milho é melhor...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagens:Fotos do GALO maridão e da lindona aqui:EU!

3 comentários:

Teófilo Silva disse...

Olá, ainda amuadinha é?
Eu dediquei uma musiquinha aos seus olhos azuis.
Passe pelo meu blog e click na imagem gif.
Depois diga se gostou do que o F. J. diz dos olhos azuis.

Teófilo Silva disse...

Seu comentário foi salvo e será exibido após a aprovação do proprietário do blog.

Pois, mas o proprietário do blog infringe as regras acima.
:-)

Teófilo Silva disse...

Ora assim está um pouco melhor! Obrigado pelo comentário no meu blog e pelo convite para uma dança inebriante, onde o deleite supera o cansaço.
E como parar é morrer...a dança vai continuar até à eternidade!

Quando tiveres atingido o teu limite avisa para pararmos de dançar!