Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu fiz NASCER \o/...


Buenasss...
Hoje tive a prova de que sou filha de DEUS de VERDADE!
Estava passando lava-jato nos estofados(maridão quase enfartou)...rsrsrsrsrs...(disse que eu iria acabar com os móveis seculares dele)...rsrsrsrsrs...mas ficaram maravilhosos!
Com o sol lindo,vejo com esses meus olhinhos azuis como a cor do céu um...ARCO-ÍRIS...saindo no jato d'água,querendo me abraçar.
EU fiz nascer um ARCO-ÍRISSSSS...\o/
Pedi para maridão fotografar,mas ele não acertava uma foto!
Quase tive um chilique...como provar para ti que estou dizendo a verdade?
Nossa filhota disse:
Mãe,vai ver que ele não quer que os outros saibam como DEUS gosta de ti!
??? ??? ???
Pô...e não é que ela tem razão?
Fiquei mansinha,mansinha...afinal, até eu ficaria com ciúmes se desconfiasse que DEUS gostava mais dele do que de mim...rsrsrsrsrs...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

2 comentários:

Um brasileiro disse...

Oi. Legal. Gostei. Apareça por la. Abraços.

Crista disse...

Vou correndo...cuida que te encanto com meu arco-íris...rsrsrsrs...