Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Então DIZZZZZZZZZ ...


Buenasss...
Acordei tarde,beijei maridão e fingi que desmaiei de soninho em cima dele.
Deu um ataque de ignorância e sufocação nele,me empurrou e disse que eu era para ligar o "desconfiômetro"...
Nem liguei...fiquei deitada no chão mesmo...mas me enrrosquei nas pernas dele e continuei ronronando!
Para não ouvir mais o baita reclamar,levantei e vim para cá...
Já dei o parabéns para os aniversariantes,dei beijinho em quem me beijou também,tem roupa na máquina de lavar,sol para aquecer meus pezinhos gelados,comidinha pronta e eu aqui,contando minha vidinha...rsrsrsrs...
Tu já dissestes para mim HOJE que tu me amas???
Não???
Então DIZZZZZZZZZ...
Fiz o jantar e maridão louquinho com o cheiro da minha comidinha,vai perguntando:
O que tem para a janta?
CORAÇÃO...
Como não quisestes comer hoje pela manhã...resolvi te comer hoje de noite...por isto fiz um monte de coraçõezinhos...
Quando tu resolveres te portar como "gente" volto a comer em casa!
E se mandou...pode???
Nem ligo...resolvi esperar o baita deitadinha na frente do portão de entrada do nosso paraíso,rodeada do purê,arroz,3 tipos de verduras,coraçãozinho ao molho DELÍCIA(invenção minha) vinho tinto da cor do meu desejo e a sobremesa....EU!!!!!
Para ele entrar em casa...vai ter que comer...huaschuaschuasch....

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

Um comentário:

Enigma disse...

Amiga linda,

Comigo ele ia comer miúdinho o tal desconfiômetro, sobremesa/eu, nem sonhando. Eu sou malvadinha, né? Sou sim!: ))) Quando merece, eu sou implacável com o meu amorzinho. Rsrs! Beijo no seu coração. Kiss!! Kiss!!