Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 30 de outubro de 2011

Apalpada forte,de mão...


Buenasss...
Só agora que maridão ficou de bem comigo,também pudera...já está escuro!!!!
É que ontem, depois de tomar umas injeções no meu lindo rabinho...tá bommmm...nas duras e substanciosas NÁDEGAS...filhota e eu estávamos vendo vitrines e maridão, enquanto isso, foi no banco,correio, etc. e tal...
Quando, de repente,sinto uma apalpada forte,de mão, em meu bumbum MARAVILHOSO!!!
Fechei com força todos os meus buraquinhos...tamanho foi o susto...
Não contei até dois e fui berrando:
Vou contar para meu marido...safado,tarado...tá pensando o que?
Vai passar a mão na bunda da tua mãe...IGNORANTE!!!
Os caras das lojas vieram e pediram calma...me cuidaram,deram água e foram atrás do ousado SENHOR que ousou ABUSAR de mim!!!
Só deu tempo de maridão entrar no carro e sair voando da cena do crime!!!
Filhota e eu tivemos que voltar de táxi para casa.

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

Um comentário:

Ives disse...

kkkk ai ai, só rindo mesmo, abraços