Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Toca no meu violão...

À noite,no nosso quarto,morrendo de frio,vesti 2 pijaminhas,2 meinhas,prendi meus cachinhos com fitinhas azuis,como o azul dos meus olhinhos,calcei meus tamanquinhos altos,cobertos com pedrinhas de brilhantes...me olhei no espelho...
NÃO ERA EU...
Então, por cima disso tudo,joguei minha camisolinha longa,esvoaçante,debruada com plumas e salpicada de brilho,como as estrelinhas do céu...
Maridão entrou...arregalou os olhos e quase enfartou de tanto rir...foi para a sala de TV e de vez em quando dava aquelas gargalhadas...adormeceu lá...
De madrugada,não aguentando a saudade dele,fiquei pelada,aumentei o som e fui para pertinho dele dizendo:
Toca no meu violão,essa música,toca????
E...me enrrosquei todinha nele...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Vídeo:Yotube.

2 comentários:

Evanir disse...

Parabéns pelo seu cantinho de Amor.
Linda sua postagem muitas vezes temos que ser ousadas .Um feliz final de semana beijos no coração estou seguindo seu blog beijos,Evanir.

Crista disse...

Obrigada!!!!
Vou correndinho seguir o teu,ok????