Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 19 de junho de 2011

Quem foi?????


Quem foi, perguntou o Celo
Que me desobedeceu ?
Quem foi que entrou no meu reino
E em meu ouro remexeu ?
Quem foi que pulou meu muro
E minhas rosas colheu ?
Quem foi, perguntou o Celo
E a Flauta falou : Fui eu.

Mas quem foi, a Flauta disse
Que no meu quarto surgiu ?
Quem foi que me deu um beijo
E em minha cama dormiu ?
Quem foi que me fez perdida
E que me desiludiu ?
Quem foi, perguntou a Flauta
E o velho Celo sorriu.

Vinícius de Moraes


Fonte,imagem e vídeo:Presente da amiga Be,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: