Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Procurando...


Buenassss...grrrrr...grrrr...que frrrrioooooo...
Até agorinha, estava procurando um lugarzinho para depositar um beijo, delineado com meu batonzinho Boka Loka, da cor do pecado...com meu narizinho pingando de tão gelado...procurei...procurei...e finalmente achei em ti, o lugar mais quente que existe em teu corpinho maravilhoso e entãããooooo...SSSSMAAAAKKKKKKKKEEETIIIIIIII...depositei meu beijo mais gostoso, estonteante e estúpidamente demorado.....NO TEU CORAÇÃO!!!
Agora, tenho que procurar onde colocar minhas mãozinhas...ksksksksksks...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

Nenhum comentário: