Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 25 de junho de 2011

Ontem...


Ola...como estás???
Eu estou bem...contente,pois escutei minhas músicas preferidas,vesti meu longo maravilhoso e deslizei pela casa e jardim,mesmo chovendo!
Maridão doidinho me seguindo,pois cada rodopiada que eu dava,mostrava minhas dobrinhas...estava sem calcinha...ksksksksks...
No meio da folia,ele teve que ir ao dentista...quebrou um dente.
Claro que não quebrou porque tentou morder minha bundinha dura como um granito... quebrou porque ao correr para me agarrar,escorregou e caiu de boca............na beirada da piscina,já pensastes o que dava para pensar,né?????...ksksksksksks...
É o que dá,ser gostosa do jeito que eu sou...
E tarado como ele é...
\o/uhuuuuuuuuuuuuuuu\o/
Beijãojão,pra tu,meu tatuzinho!

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

Nenhum comentário: