Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A natureza é um ESPETÁCULO!!!


Lembra que eu fiquei uns dias meio afastada de ti???
Maridão resolveu matar patos...chorei...chorei...chorei...enquanto eu ajudava a limpar as penas,cada arrancada,rolavam lágrimas de boliquinhas bem grossas pelo rosto e iam cair em cima dos patinhos mortos.
Queria parar,mas tinha que ajudar o "mastodonte"...
Pensei:
Tem que haver algo de bom nessa maldade.
Foi quando observei como é a pele desses bichinhos...reparou que onde as linhas se cruzam nasce uma pena?
Os buraquinhos devem ser os poros, que nem da gente,né???
A natureza é mesmo um ESPETÁCULO!
Fotografei para que tu pudesses ver como eu vi...LINDO,né???
Beijãojão, da patinha mais sexy do Brasil, EU ...ksksksksks...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Fotos de CristaCristalCristalina.

Nenhum comentário: