Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 26 de junho de 2011

Mozão,nosso cachorrão...


Antigamente você era meu 'salva vidas', protetor, segurança. Hoje retribuo tudo o que você fez por mim. Junior sz'

Ontem,nossa filha me emocionou até as lágrimas.
Mozão,nosso cachorrão(o nome registrado dele é Júnior),está paralítico e quem carrega ele daqui prá lá é Francielle, eu e de vez em quando maridão(com reservas,pois Mozão,se pode,crava os dentes nele)...rsrsrsrs...
Nossa filha,NUNCA reclamou do cachorro...e eu admirada,pois não é fácil se dedicar à ele...as vezes é estafante...mas depois que li a homenagem que ela fez à ele,compreendi.
Quando ela era bem pequerrucha,ele a defendia de tudo e todos...até a vida dela ele salvou...quando caiu na piscina e estávamos dentro de casa,puxou-a para fora da água pelos cabelos...
Mozão, sempre foi o nosso Mozão.
E nossa filhota...está sendo o Anjo Protetor dele.


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Foto de Francielle Bachmann...Obrigada!

Nenhum comentário: