Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 18 de junho de 2011

Casa abandonada...


Eu já morei naquela casa. Está deserta.
Olha o jardim: a porta inda está aberta.
Pode-se entrar... Ali, nesse canteiro
eu plantei certa vez um pequeno craveiro.
Já morreu. Morre tudo... Afinal só subsiste
a saudade de tudo...

E a saudade é tão triste...

Tu moraste também no meu peito, querida...
Hoje que me deixaste, a minha pobre vida
é uma casa deserta igual a essa que viste.

E uma casa deserta- ó meu bem! - é tão triste...

Menotti del Picchia

Fonte e imagem:Presente do amigo Raphael Mourão,pelo orkut...Obrigada!

Um comentário:

SolBarreto disse...

Tudo que fica deserto e abandonado é triste...passa a impressao de bons momentos e depois so restou a tristeza...
Lindo texto!