Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Só falta você...


Não me falta cadeira
Não me falta sofá
Só falta você sentada na sala
Só falta você estar


Não me falta parede
E nela uma porta pra você entrar
Não me falta tapete
Só falta o seu pé descalço pra pisar


Não me falta cama
Só falta você deitar
Não me falta o sol da manhã
Só falta você acordar


Pras janelas se abrirem pra mim
E o vento brincar no quintal
Embalando as flores do jardim
Balançando as cores no varal


A casa é sua
Por que não chega agora?
Até o teto tá de ponta-cabeça
Porque você demora


A casa é sua
Por que não chega logo?
Nem o prego aguenta mais
O peso desse relógio

Arnaldo Antunes

Fonte e imagem:Presente da amiga Be,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: