Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Primeira ternura...


A sua casa fica longe
muito tenho que andar
passam cinco horizontes
seis cancelas, sete pontes
oito léguas, nove montes
dez caminhos pra chegar.


A sua casa é tão distante
já não sei como encontrar
tem um bosque encantado
um rio fundo, um cerrado
um abismo, um descampado
pra que eu possa atravessar.


Onde moras professora?
Já nem consigo estudar...

Elder Oliveira

Fonte e imagem:Presente da amiga Be,pelo orkut...Obrigada!

2 comentários:

. disse...

Professores, sempre deixam suas marcas doces do aprendizado.

Oi mainha linda do meu coração, vim aqui pra ver teus belos textinhos e dizer mais uma vez sobre o amor que tenho por ti!
Tu és a flor mais bela de meu jardim da alma, te rego com muito carinho e beijinhos daqui!
Te amoooooooooooooo mãezinha!

De tua tatuzinha!

Veronica Rodrigues disse...

lindoooooo, como sempre.