Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 8 de maio de 2011

O dia...A vida...


Dia maravilhoso,igualzinho ao dia em que nasci...só falta o vento!
Minha mãe que dizia que nunca houve um dia tão lindo na Terra...e se ela dizia...
Eu só lembro que quando saí para o mundo,fiquei encantada com tanta luz porque lá dentro, eu só ouvia soluços,solidão,desespero e muita mágoa!
DEUS me presenteou com o dia...minha mãe,com a vida,com seu exemplo e sua educação!
Não foi fácil para ela e sempre comentava:
Interessante,quando grávida de ti,eu passei 9 meses chorando e sofrendo e tu só fazes todos sorrirem...já com tua irmã,passei a gestação toda muito feliz e ela é toda séria.
Não sei o porque dessa diferença,só sei que minha mãe foi o meu mundo,não precisei de pai e nem de família...ela supriu gloriosamente todos os vazios!
Como ninguém me queria,foi graças a orientação dela que venci a solidão e o desprezo e me tornei na pessoa que hoje sou!
Mãe é TUDO...é FAMÍLIA...é o CENTRO DA VIDA!


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

Nenhum comentário: