Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 21 de maio de 2011

Estou sempre de partida...


Estou sempre de partida,
malas feitas,
portas trancadas,
chave em punho.
No fundo eu quero dizer:
"Me impede de ir.
Fica parado na minha frente e fala que eu tenho lugar por aqui,
que não preciso abandonar tudo cada vez que a solidão me derruba.
Me ajuda a levar a vida menos a sério, porque é só vida, afinal."
E acabo calada, porque não faz sentido dizer tudo isso sem ter pra quem.

- Só numa multidão de amores - Verônica H. -

Fonte e imagem:Presente da amiga Be.,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: