Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

“POEMINHO” PRA VOCÊ FICAR ...


Vem prepara seu rosto para o sol
Põe seu óculos escuro “redondinho”
Um chapéu colorido, engraçado
Me faz rir de Balanças e soluçar
Coloca suas mãos em meu rosto
Como se obra sua fosse
Deixa destoando esse meu jeito silente
Do seu com sons de vida
É tão bom sentir que com você não disputo nada
Me chama para passear
Com você não conto os passo
Nem marco o caminho de volta

Põe ai no seu bolso
esse bocadinho de juízo que eu tenho
Só me devolve
se um dia você for embora
que é para eu sobreviver

Lupi Poeta

Fonte e imagem:Presente da amiga Tulipas,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: