Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu Apenas Queria Que Você Soubesse...


Eu apenas queria que você
soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não
ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira

Eu apenas queria
que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é
uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho

Eu apenas queria
dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque
me entendo muito mais também

E que a atitude de recomeçar é todo
dia toda hora
É se respeitar na sua força e fé
E se olhar bem fundo
até o dedão do pé

Eu apenas queria que você soubesse
Que essa
criança brinca nesta roda
E não teme o corte das novas feridas
Pois tem
a saúde que aprendeu com a vida...


Gonzaguinha

Fonte e imagem:presente da amiga Lisley,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: