Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Adoro provocar - te...


Adoro provocar - te

Usar um decote mais aberto para que possas olhar-me o peito.

Atirar o cabelo para trás para que possas sentir o cheiro do meu pescoço.

Usar uma saia e cruzar as pernas enquanto noto os teus olhos a acompanharem-me o movimento.

Hum... adoro comprar meias de liga com pormenores femininos. Laços, renda trabalhada, brilhantes discretos. Usar um vestido e levar a tua mão à minha coxa. Fazer-te sentir o tecido fina, o ligueiro... sei que gostas... e eu adoro fazer-te gostar ainda mais!

Ninnah

Fonte e imagem:Presente da amiga Ninnah Bella,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: