Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu te amo...


Na minha casa se dizia eu te amo o tempo todo:
Mãe,me acorda às seis, te amo.
Saí pra comprar pão, amo vocês.
Desculpa por ter sido grossa, e obrigada
por me amarem mesmo assim.
O amor estava nas brigas,nas cócegas, nas cantorias na cozinha e em todos
os outros espaços da casa.
É tão natural que eu saia por aí espalhando amor, dizendo amor, escrevendo e sorrindo amor.
Não sei ser contida e pensar mil vezes antes de dizer
que gosto de alguém. Até consigo, mas o amor fica querendo
sair por cada poro do meu corpo, tornando
uma luta desagradável, essa de não dizer.
Não era para ser desse jeito.
As pessoas não deviam entrar em pânico e sumir
ao ouvir que outras se importam, muito pelo contrário:
deviam deixá-las mostrar o que são capazes de fazer
pra dividir esse carinho.

Verônica H

Fonte e imagem:Presente da amiga Be,pelo orkut...Obrigada!

6 comentários:

Giselle Trindade disse...

um feliz natal para ti também
beijos

Edward de Souza disse...

Olá Crista!
Agradecer a Deus pelo sopro da vida, à Mãe Terra pelas montanhas e abismos, rios e florestas e o alimento que nos mantém. Ao mar que nos permite navegar e sonhar e nos seduz com os mistérios das profundidades, ao céu, pelo rodízio de belezas entre o dia e a noite, o sol, o luar e as estrelas, às árvores, que nos envolvem com as sombras. Como distribuir tantos agradecimentos? Aos familiares, amigos e companheiros de jornada. Talvez compartilhando alegrias e sorrisos, participando de projetos e ações. Ou simplesmente elevando o coração em silenciosa prece.

Feliz Natal...

Edward de Souza

Unknown disse...

Belíssimo texto! O amor é contagiante! Um feliz natal e muita saúde (fisica, mental e espiritual) para vc Klixtinha! "Bejo"

Anônimo disse...

Amiga Crista,
Nosso papel como seres humanos, por sermos ápice de toda criação divina, é gerar luz.
Isso se aplica a todas as pessoas, independente da religião, raça, nacionalidade ou etnia.
Toda vez que um ser humano desempenha um ato sagrado, um ato de bondade, ele ajuda a iluminar o mundo.
Toda boa ação é como uma vela acesa; quando milhões de pessoas acendem muitas velas, o mundo inteiro é iluminado, fazendo inevitavelmente desaparecerem as trevas. (Revista Morashá, Dezembro 2010)
Quero com isto dizer que você, através de sua alegria, sinceridade e amor, representa tudo isto.
Venho agradecer a tua presença no meu recanto, e desejar um Feliz Natal a ti em particular, e a cada membro de tua família.
Um fraterno abraço.

Unknown disse...

Obrigada.
Votos de bom NATAL.
Natal é sinónimo de amor universal
BELO SEU POEMA.
ISA

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga dos lindos olhos azuis. Concordo inteiramente com esse texto. Expressar amor é o que todos deveriam fazer. Com certeza o mundo estaria melhor. Gostei de revê-la no Arca. Fiquei muito feliz com sua presença. Desejo-lhe um 2011 carregado de amor e sorrisos. Beijos.