Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sozinho, em meu esconderijo...


Sozinho, em meu esconderijo, convido-o e convido
aos outros para entrarem em meu quintal.
Há alguma sujeira que, de vez em quando, limpo.
Quando não limpo é porque não percebo, ou percebo e tenho preguiça.
Mas quando recebo visitas minha chama se acende ainda mais.
E a felicidade de acolher me dá nova disposição.
Trazem-me lenha os que me amam.'... '
Se quiser convidar outros amigos e seus medos, podem vir.
Podem vir as esperanças deles também.'... '
Há bastante espaço e bastante tempo para prosas e poesias.
E tem mais, a flor rara da montanha distante
resolveu morar por aqui.
Ela é linda!

-Gabriel Chalita-

Fonte e imagem:Presente da amiga Bernadette,pelo orkut...Obrigada!

4 comentários:

A.S. disse...

Trago-te palavras, afectos, emoções, carinho... muito carinho!

Beijos!
AL

Hana disse...

Que graça de blog, amei seu cantinho alegre e seu blog grita um bem vindos, adoroooooo!
com carinho
Hana

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem lugarzinho para mais uma?

O post de hoje lá no meu blog é para minhas amigas virtuais e considero vc uma delas, fique á vontade para trazer o Mimo que deixei lá.

beijooo.

Ives disse...

É preciso muita coragem para receber o medo dos amigos dos amigos hein rss abraços