Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Se não é sim, por favor, não digas


Se não é sim, por favor, não digas
nada.
Deixes que nos meus olhos eu forme
a imagem que o meu coração pedir, e
juntos, calados, desbravaremos novos
horizontes e no alto de um arvoredo,
o mais bonito, eu farei um ninho,
não para eu fugir da chuva ou do
vento, mas para ter contigo todas
as possíveis esperanças.

silvioafonso.

http://palhacopoeta.blogspot.com/ ... passa lá,vais amar!!!!

Um comentário:

k2L disse...

q lindo o texto, passei la pra conhecer e amei!
beijao crista, q vc tenha um final de semana tao lindo e encantador quanto vc!