Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Para o Srº Rubens...


Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração moleque querendo brincar?

Quem disse que por detrás daquela voz grossa não tem um menino criativo querendo falar?

Quem foi que falou que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho se o filho chorar?

Quem foi que pensou, que aqueles pés enormes, não deslizam suaves na calada da noite, para o sono do filho velar?

Quem é que achou que no fundo do peito largo e viril não tem um coração de pudim, quando o filho amado, com um sorriso largo se põe a chamar?

Quem foi que determinou que aquele coroa, de cabelos brancos não sabe da vida para querer me ensinar?

Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo!

(Autor desconhecido)

Fonte e imagem:Presente da amiga Claudia,pelo orkut...Obrigada!!!
Nos deixou emocionados com tamanha ternura...não existe ninguém igual ou mesmo parecida com ela...ela é DIVINA...OBRIGADA...OBRIGADA...OBRIGADA...

5 comentários:

Unknown disse...

Olá, Crista, olhos azuis de céu... Passei pra te deixar um beijo carinhoso.
Tudo de bom que você merece.

Andréa Alvares disse...

E quem quE disse que por trás de um GRANDE HOMEM existe uma GRANDE MULHER....
És tu minha loira de cachinhos dourados,e de olhos de céu,és grandiosa,e por isso tens uma familia incoparavel...
Parabéns ao Sr, Rubens pelo dia do papai e por ter uma GRANDE MULHER AO TEU LADO ♥♥
BJUS TERNOS.

diariodumapsi disse...

Que linda homenagem!
Que tenhas um dia muito feliz neste dia dos pais!
Gd beijo

Luck! disse...

Que lindo cara, ótima maneira de homenagiar o paipai!
^^
adorei.

Der sauerkrautt disse...

Muito, muito obrigado.
Minha mulher não gosta que eu diga mas, eu não mereço tanto!
Deus lhe pague!