Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Certas coisas...


...certas coisas não necessitam..
propriamente de palavras...
apenas um olhar ...
e vc compreenderá o texto todo...

(Maxuel Scorpiano)

Fonte e imagem:Presente da amiga Marli Ramos,pelo orkut...Obrigada!

3 comentários:

SolBarreto disse...

Talvez porque os olhos sejam os espelhos da Alma e portanto eles falem mais claramente que qualquer coisa na vida!

Carol disse...

Que imagem mais linda! Olhos tão expressivos!
Belíssimo post!

Crista disse...

SolBarreto...sempre presente!!!Obrigada!

Carol...obrigada por me seguir e por comentar!
Sejas bem vinda em meu blog e em meu coração!