Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Sou...PÉ QUENTE !!!!!


\o/ yupyyyyyyyyyyyyyy \o/
VIVA O BRASIL e lógicamente...EEEUUUUUUU!!!
Literalmente ME ACABEI de tanto festar!!!
Não deixei ninguém em paz...quando o jogo acabou,me joguei no chão,ergui minhas lindas pernas,joguei meus saltinhos recobertos de pedrinhas de brilhantes para o alto,deixei entrever minha bundinha dura e substanciosa,abri minhas coxinhas roliças eeeee...dei uma gravata em maridão,obrigando-o a ficar de joelhos ao meu lado e ele só dizia:Tu és muito louca mulher!!!
E eu gloriosa ordenava:
Vais ter que beijar esses pézinhos...tu não dissestes que eu era pé frio????
Todo mundo gritando:
BEIJA...BEIJA...BEIJA...
E ele BEIJOU!!!!
E ainda me pagou a aposta...cada gool do Brasil ele pagaria R$1000.00!!!
\o/ uhuuuuu \o/...agora,além de ser pé quente,sou a "doméstica"mais rica do pedaço...huaschuaschuasch....

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Presente da amiga Claudia,pelo orkut...OBRIGADA

3 comentários:

Mahria disse...

Ah sortuda rs

Beijos
Mah

a magia da noite disse...

é com intensidade que devemos festejar tudo na vida.

Unknown disse...

Amanhã é dia de jogo de novo e estamos contando com o seu pé quente.
Fala pro maridão dobrar o valor, afinal vc com esse pé quente merece e o Brasil agradece.
Muitos beijos pra vc amiga.