Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

A partir de hoje...


A partir de hoje decreto que está aberta
oficialmente a temporada de caça.
Parto em busca dos animais
que desejo encontrar em mim.
Cobra, lagarto, baleia e avestruz.
Gato, lebre, pássaro, galinha, tigre e dragão.
Elefante, girafa, mico-leão, poodle de madame.
Sou todos ou nenhum.
Sou minha e não de quem quiser.

Descobri o segredo que transformou tudo em quase nada;
aquilo que estava encoberto e tirava-me
qualquer possibilidade de habituar-me à vida
que chamaram de minha.
Vês?
Agora sou borboleta, voando apenas nas manhãs,
amante do sol, da luz e de tudo aquilo
que quase reneguei.

Agora sim.

Nathalia Duprat

Fonte:
Presente da amiga Fada Atrevida,pelo orkut...Obrigada!
Imagem:Google.