Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

MOZÃO,nosso cachorrão...

Ontem levamos MOZÃO,nosso cachorrão,na acunpunturista Marilú em Jaraguá do Sul.
Tu já sabias que MOZÃO não andava mais,só se arrastava de vez em quando,né?
E o outro cachorrão,MARIDÃO,quase matei de tanto chá e remédios que enfiei nele por causa da pressão...huaschuaschuasch...tadinho de meu amor!!!
Filhota filmou o momento de muita saudade de Schlápy por mim...a música que ouves no fundo,é a sua preferência musical e a voz no final, é dela também.
MILAGRE:Mozão voltou ANDANDO!!!
Tu não calculas como estou feliz com tudo começando a se encaminhar para melhor!
Tu já imaginastes se eu te deixasse por um tempo???
Aposto que tu também irias uivar de tanta saudade de mim...tua gatinha...huaschuasch...
Beijo na palma de tua mão...
http://www.youtube.com/watch?v=hNnFGM5iTRs

Fonte:
Meu coração...CristaCristalCristalina...

6 comentários:

Myriam Valentina Cruz disse...

Pensou que não ia vir aqui acompanhar né hauhauhauhauhau beijim

Marcia disse...

Oi,
vim te desejar um lindo fim de semana e trazer-te um lindo selinho, passa no: compreenderevoluir.blogspot.com.
Beijos.

Alma Poética disse...

Milagres....................so isso misterio, divino, a palavra mesmo diz " Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o deus preparou para nos" é isso ai milagres......

Bjux marquinhos

Marcos Mariano disse...

oi olhos azuis
fico feliz por tudo esta se encaixando
pra vc que bom
bjão

Paula Teles disse...

Ameeei seu blog seus textos tudo lindo. Ja estou seguindo beeeijos

Crista disse...

Myriam...
Eu sei que se não apareces...ao menos me lêes!!!!

Marcia...
OBRIGADA muito OBRIGADA!!!!
Já peguei e AMEI!!!!

Doce anjo...
Beijossssssssss...

Marcos Mariano...
Obrigadaaaaaaaaa...

Paula...
Obrigada por me seguir...beijos...