Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

E quando chegas...



E quando chegas sinto as cores do mundo
pulando de caixas coloridas
e desenhando o caminho de onde vens.
Em tuas pegadas fica o perfume das flores
e de tuas palavras brotam raízes
que num emaranhado me envolvem
e me prendem para sempre junto a ti.
E me sinto afoita e desassossegada
porque só você consegue
fazer meu coração mudar de lugar.


Lou Witt

Presente da amiga SOL...Obrigada!

6 comentários:

Ives disse...

Milhares de fragementos dispersos. Unimos num sentimento incontrolável. As cores, a musica, as flores e os passos daquele ou daquilo que amamos, seja um quadro, uma alma, uma foto, um cão, um sorriso...bjsss

Fada do Mar Suave disse...

Tão lindas poesias e imagens que dão alegria e prazer de passar por aqui. Amo tudo que vejo e leio! Parabéns com admiração!

Amo sua presença azul, cintilante, alegre e bela. Beijosss

Marcos Mariano disse...

Realmente guando agente ama parece que vivemos no país das maravilhas só que sem a alice
quanta beleza nesse poema adorei.

bjão amiga loira rs olhos azuis ja te adoro de montão.

Mr.Jones disse...

legal a poesia. e eu que ainda descubro cores novas quando estou com a minha amada....ai ai ai (suspiros) ahhahaha
bjs

a magia da noite disse...

é dessas emoções que se veste o amor.

Crista disse...

Ives...adoro o teu jeito de escrever!

Fada do Mar Suave...
Até me mimando tu és maravilhosa!!!!!

Marcos Mariano...
Também adorei,mas adorei mais ainda que passastes para me ver!!!!

Mr.Jones...
Tu descobres porque a amas e eu descubro porque amo maridão...¨entonces¨nós amamos de montão...rsrsrsrs...

a magia da noite...
Com poucs palavras dissestes tudo!
Beijos...