Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Aprendi...



Aprendi...
Que se pode conversar com estrelas.
Que se pode confessar com a Lua.
Que se pode viajar além do infinito.
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde.
Que dar um carinho também faz.
Que sonhar é preciso.
Que se deve ser criança a vida toda.
Que nosso ser é livre.
Que Deus não proíbe nada em nome do amor.
Que o julgamento alheio não é importante.
Que o que realmente importa é a paz interior.

(Herman Melville)

Fonte e imagem:
Presente que recebi da amiga Moema,pelo orkut...Obrigada!

4 comentários:

SolBarreto disse...

Lindo texto...
Acho que a real finalidade da nossa existencia na Terra e para aprendermos...

Crista disse...

SolBarreto...
Tu és de uma queridezzzzzzzzz tamanha, que nem tenho palavras para definir!

Alma Poética disse...

Bonito texto seja bem vinda ao meu ciclo virtual, apareça meu humilde cantinho, tomarmos um vinho rsrsrsrsr

Sou mais um seguidor, espero em breve vc tbm esteja em meu holl seguidores valeu, Doce Anjo

Crista disse...

Doce anjo...
Já fui lá,já te sigo e...Obrigada por me seguir também...vamos correr um do outro ou vamos nos perseguir??????...huaschuaschuasch....