Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Amassando...PÃO...


\o/ uhuuuuuuuuu \o/...
Hoje dia de lavar roupa,apesar de que lavo a semana toda,dar uma geral,por cima, na limpeza da casa,varandões,banheiros,piscinas,terreiro e jardim...ahhh...no bosque também...tratar da família e da bicharada...fazer pão...
Estava amassando a massa de pão e maridão nem para me dar um oi ou um biliscão...
Tirei a blusinha, para chamar atenção...NADA!!!
Tirei a sainha...NADA!!!
Joguei trigo nos meus peitinhos...NADA!!!
Quebrei um pires...NADA!!!
Derrubei todas as panelas...NADA!!!
Gritei que ia amassar o pão como se faz o vinho(com os pés)pois minhas mãozinhas doíam demais...e quem eu queria APARECEU!!!
Só sei que estou correndo até agora,dele e do porrete que ele tem na mão...
Ele AINDA acredita em tudo que eu falo...huaschuaschuasch...
Que teu dia seja um suave deslizar de asas!!!
Beijo na palma de tua mão...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Google.

Um comentário:

SolBarreto disse...

Rsrsrs
Eiita!Por isso adoro esse cantinho!
Alem de tudo tem diversão rsrs