Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Almoço na varanda...

Aipim,arroz integral,coxa e sobre-coxa...de GALINHA...não as minhas...6 tipos de verduras,sucos naturais,sobremesa de goiaba,pera e pudim de baunilha,mais uma variedade de frutas naturais...acompanhado de música feliz que nem eu e pasme...EU,cheirosa,decotada,de saltinhos,vestida de seda,cachinhos balançando livres com o vento...
Maridão senta,sem me olhar e diz:
Podias ter feito algo mais elegante,não essa fartura cabocla...
??? ??? ??? ???
Simples...saí requebrando minha bundinha substanciosa e dura e voltei com um prato cheio de capim e ¨elegantemente¨ coloquei na frente do LORD...
Estou correndo até agora...e catando verduras e capim dos meus cachinhos...
E ele gritando:Tu vais...mas vais ter que voltar...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina....

7 comentários:

Alma Poética disse...

Fez o que deveria ter feito, se deposi da fartura que porporcionou a ele, o bicho vem com sete pedras, pq nao valorizar sua amada e o mesmo que dar com sete pedras, to falando tem gente que da sorte na vida, eu coragem tenho demais so nao tenho sorte.......Bjux de anjo

MARQUINHOS

SolBarreto disse...

Rsrss ADOREI, esse prato elegante eu vou deixar guardado...nunca se sabe o momento em que fale a pena servi lo rsrsrsrs
ADOREI!!!!

SolBarreto disse...

Correçao...afff vale ne rsrs

SolBarreto disse...

Ja esta la mais que convidada! rsrs

Ives disse...

A paixão tem suas regras, mas quem esta dentro dela ñ consegue olhar para luz! bjsss

Marcos Mariano disse...

oi minha querida olhos azuis
estou de volta fiqei um tempinho
longe mas não esqueci de ti viu

maldade do maridão em
só de ler o cardapio eu fiquei com agua na boca
mas o lance do capim foi otimo
da qui a pouco vou fazer uma cartilha
só com as hitórias que leio aqui
DE COISAS QUE SE DEVE E NÃO SE DEVE FAZER OU DIZER PARA UMA MULHER.

Myriam Valentina Cruz disse...

Nada como um almoço basico na varanda rsrsrsrrs