Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Oi, vem cá!



Oi!

Venha cá, me dê um abraço

não quero um abraço comum

quero um daqueles que falam com a gente

que falam por si só.

Não precisa me dizer nada,

nem uma palavra

apenas fique comigo assim...

As batidas de nossos corações se misturam

me dirá tudo que preciso ouvir.

Me dirá que não preciso ter medos

que você é metade de mim

que somos feitos um para o outro.

Aperte-me, ao senti-la saberei

que levará todos meus temores.

Um abraço como o nosso,

não precisa de palavras

dirá tudo por nós!

Meu amor , como dizia Balzac:

"Um amor quando existe não acaba jamais só tende a aumentar."

Assim, quero te amar!

¬Joe Luigi¬ Krzyzanowska


Presente da amiga Rosangela...Obrigada!

Nenhum comentário: