Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Minha pele...



Minha pele é tua.

Faz dela tua tela, desenha livremente em mim.

E nos teus traços, ficam eternos nossos momentos.

Desenha em mim uma imagem de partida, pra que eu te leve sempre nos caminhos que vou trilhar.

Talvez um dia eu precise dos teus retoques.

Pablita Spielmann


Presente da amiga Zangela...Obrigada!

4 comentários:

Myriam Valentina Cruz disse...

Bacaninha..adorei esta

Crista disse...

rsrsrsrsrs...eu também,por isso postei!!!!

Cristal de uma mulher disse...

Minha amiga linda gotei da entrega e da busca por um dia e um dia talvés de tuas palavas pois as encontro na ponta de suas essências primordiais.
Bom te ter amiga e ler o conteúdo de tuas vontades e querer.
Beijo de cristal e um fim de semana feliz

Louisette disse...

Saluda del Belgica bello blog.