Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Meus cachinhos loiros dourados...

Corria de láááá pra cááááá...e maridão olhando...
Meus cachinhos presos no alto de minha cabecinha...adoro dar uma sacudida e deixar que eles se soltem e deslizem pelo meu rostinho de boneca...eitchaaaa...resvalem pelos ombros roliços...eitchaaaa...deslizem até meus peitinhos firmes e fartos...eitchaaaa...e se enrrosquem nos biquinhos rosadinhos...eitchaaaa...e...maridão olhando...\o/uhuuuuuuuuu\o/...
Ele disse que para deixar meus seios empinados livres,ele vai ter que tirar os cachinhos com a boca!!!!!!!
Me pergunte se eu deixei...
ÔÔô...pensa como vai ser o dia que meus cachinhos estiverem na altura de minha bundinha substanciosa e dura...huaschuaschuasch...ahhhhhhhhhhhh maridão!!!

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...

Nenhum comentário: