Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meu Mundo Sem-Fim



Ah, mundão sem-fim,

planeta que gira, gira

feito uma roleta,

feito borboleta.


Misterioso, guarda segredos,

são mistérios sem-fim,

nem sei a que vim!

Gosto de você e de mim.


Belo jardim de flores,

canteiros e mais canteiros,

jardineiro leva o dia inteiro

para decifrar olores.


Grandes dores deixei voar,

agora só quero me fascinar

de alegria e contentamento.

É tarde, perdi o casamento.


E neste mundão sem-fim

será que se lembra de mim?

Queria ser flor do seu canteiro!

E você, o meu jardineiro.

Marta Peres
Fonte:Presente da amiga Marta`Peres,pelo orkut...Obrigada!
Imgem:Google.

Nenhum comentário: