Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DIVINO BEIJO!


Vem divina doçura, prazer sagrado, encanto amado


Leva-me a ti, entrega-me o verdadeiro doce do viver


Inebria-me com a suavidade da tua sedução


Oh amor, traga-me seu gosto, sua vontade, sua boca.


Beijo que entorpece a alma e embriaga o coração


Corpos que se unem em um só fascínio de ternura


Duendes que se entrelaçam no êxtase sagrado da emoção


Lábios doces, feito de mel - sabor do amor e da paixão


Vinde a mim ó mulher, perfeição inesquecível.


Entrega-me ao instante de suave deleite


Unimo-nos em um só deslumbre de carinho


Junte-se a mim, una teu corpo ao meu


Dê-me vida, dê-me paz, dê-me seu amor


Dê-me o Divino Beijo!

Daez Savó



Publicado no Recanto das Letras em 24/02/2010
Código do texto: T2104477


4 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Une-te a vida....una-te !!!
Que lindo amiga teu blog me dar paz.
Beijos

H L disse...

'Beijo que entorpece a alma e embriaga o coração'

aahhh como é bom sentir e provar um desses...

Crista disse...

http://rachelrochaomena.blogspot.com/
estarei passando por lá,querida Cristal de uma mulher,para retribuir teu carinho!

Crista disse...

http://hosanalemos.blogspot.com/
também estarei no teu belo cantinho e estou vendo que tu sabes o que é gostoso...rsrsrsrs...obrigada pela visita!