Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Beira-mar...



Mas eu devo ter vivido realmente à beira-mar...

Sempre que uma coisa ondeia, eu amo-a...

Há ondas na minha alma...

Quando ando embalo-me...

(O Marinheiro - Fernando Pessoa)


Fonte e imagem:Orkut da Glorinha,minha amiga...Obrigada!

3 comentários:

Mile Corrêa disse...

há ondas em minha alma também! rs
linda foto!

Cristal de uma mulher disse...

Amiga o amr é o refugio da alegria da paz de um texto para decorar quando se pede mais de nós.
O mar é vida como a vida é linda e a natureza nossos olhos.
Beijos minha linda amiga.

Crista disse...

Mile Correa...obrigada pela visita...passarei na:
http://gavta.blogspot.com/ para retribuir e te seguir...

Cristal...te gosto muito!!!