Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Avesso...



Pode parecer promessa

mas eu sinto que você é a pessoa

mais parecida comigo

que eu conheço

só que do lado do avesso

pode ser que seja engano

bobagem ou ilusão

de ter você na minha

mas acho que com você eu me esqueço

e em seguida eu aconteço

por isso deixo aqui meu endereço

se você me procurar

eu apareço

se você me encontrar

te reconheço.

Alice Ruiz


Prsente da amiga Regineide...Obrigada!

2 comentários:

H L disse...

ver no outro o seu próprio reflexo, ver no outro a pintura de sua felicidade!
lindo

^^

Crista disse...

Obrigada pela visita...porque gostei de ti,já sou tua seguidora!