Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Amor de criança...



Amor de criança que brinca comigo...

Amor de menino sapeca,danado...

Coisa do meu passado...

Vive me perseguindo...

Corre corre,pega pega ,pique esconde...

Você é meu tesourinho...

Escondido em meu coração...

Te conto meus segredinhos...

Vou ai te dar um beijinho...

Aaaa corre de mim não...

Menino travesso levado...

Se te pego,te abraço apertado...

Vem cá foge não docinho...

Amo tanto seus carinhos de menino levado...

Michele


Presente da amiga Michele...Obrigada!

Nenhum comentário: