Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A vida é baseada em paradoxos.


Quando procuramos felicidade apenas para nós mesmos, recebemos caos. Entretanto, quando nos esforçamos para tornar os outros felizes, a felicidade vem para nós. Quanto mais compartilhamos com os outros, mais recebemos.Esse é o segredo da felicidade; agora você o conhece. Hoje, viva essa consciência. Dê, quando quiser receber. Demonstre compaixão quando quiser julgar.-Sueli AGuerreira-

Crista, veja que interessante estas fotos e fatos.Estou tocando com os dedos e fotografando este cogumelo encontrado no bosque ao lado de casa.Nasceu espontaneamente nos restos dos vegetais e cresceu sem cuidados do homem, somente com a ajuda da natureza.
Imagem de uma rosa, enviada por uma amiga.Provavelmente foi plantada, recebeu cuidados do floricultor.Olhando as duas imagens que se parecem, temos um real significado do texto PARADOXO que enviei anteriormente.



Fonte e imagem:Presente da amiga Sueli AGuerreira...Obrigada!!!
MINHA RESPOSTA:
Já reparastes como é divino ter visão,sensibilidade???Poder captar a beleza e a alma das coisas????Poder dividir a formosura das descobertas e dos encantamentos????Eternizar com fotos o que mais tarde deixará de ser?????Amo a vida e respeito demais pessoas como tu que compartilham momentos que também se eternizam na memória!Maravilhoso o cogumelo e a rosa...o caipira e a dama!!!!!Obrigada por esse presentão!!!!

2 comentários:

Mahria disse...

Ah q bom te ver comentar, acredita que ontem eu fucei um bocado aqui, atrás de inspiração, de uma coisa bem bonita, para dar à uma amiga. Dai hoje eu volto e o que encontro? O quanto é importante fazermos os outros felizes.

Bjinhos meu anjo
Que Deus esteja sempre a te guardar.

Mah

Sonhadora disse...

um presentão isso sim,adoro rosas...é cogumelo mesmo?parece uma rosa...incrível!
adoro vir te visitar é sempre tão bom..e obrigadissímo pelas visitas e pelas palavras tão cheias de carinho.
obrigada
bjinhos