Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Meu primeiro vídeo...



Buenasss...
Aqui vai o meu primeiro vídeo,BORBOLETAS...minha intenção era filma-las...
Vais me perguntar:Mas onde estão?Só vejo 3!
Pô...pensa um pouco,é que elas pensaram que eu era uma flor e pousaram todas em mim ou tu achas que eu não sou doce,além de gostosa???
Vem,senta no meu colinho e deixa eu conversar uns¨nogócios¨:
Tu sabes que toda primeira vez de uma pessoa,nunca é como devia de ser,né?
Que para ficar ótimo a gente tem que repetir...repetir...repetir...
Por isso não reclama que meu vídeo deixou a desejar...um dia Hollywood me chama!
Boa noite...só não sonha que és uma borboleta a me querer sugar o néctar...ou que és uma flor e eu a borboleta, a comer teu doce...huaschuaschuasch...
Tu achas que mereces uma amiga que nem eu??????
NÃO RESPONDE...a não ser que digas que: SEM MIM NÃO VIVERIAS MAIS...eitchaaaaaaaaa...
http://www.youtube.com/watch?v=-OAoCMfQc6o


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...

Vídeo:CristaCristalCristalina

Imagem:Foto de Rubens Bachmann(Maridão)

2 comentários:

Unknown disse...

Amo visitar seu blog pois tu moras
no meu coraçao!!!!!

Crista disse...

E eu amo quando me visitas...me sinto tão valorizada!!!!
OBRIGADA!!!!
Beijos...