Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Me segue...



Me segue...

Para que eu lhe mostre,

pessoas conhecendo pessoas,

pessoas amando pessoas,

pessoas que acolhem pessoas...

Para que eu lhe diga,

algo sobre ser feliz,

algo que deixe alguém feliz,

algo que não se contradiz, ser feliz...

Para que eu lhe cante,

uma bela canção,

uma pequena oração...

Para que eu apenas fale,

daquilo que precisa ser dito,

do meu mais nobre sentimento,

do meu soluço de lamento...

Me segue...

Me acompanhe o passo,

logo atrás, do meu lado, no compasso,

no meu tempo e no meu espaço...

Para que te prenda no laço,

para te apertar no abraço,

para te guardar no coração...

Me segue...

Betânia Uchôa


Fonte e imagem:Presente da amiga Denise Maria,pelo orkut...Obrigada!!!

3 comentários:

bondearte disse...

Belissimo Poema
Belissima Imagem
Belissima Crista, olhos azuis da cor do mar
Beijos

SolBarreto disse...

Muito lindo!

Crista disse...

Bondearte...meu mais que querido!!!
Tu que és belissimo...sempre!!!!
Em tudooooooo....
Beijos meu Encantador!!!!

SolBarreto...
Tu também és muito linda...Obrigada por me visitar!
Beijos...