Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Há uma primavera...



Há uma primavera em cada vida:

é preciso cantá-la assim florida,

pois se Deus nos deu voz,

foi para cantar!

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada

que seja a minha noite uma alvorada,

que me saiba perder...

para me encontrar....

-Florbela Espanca-


Fonte e imagem:Presente da amiga Regineide,pelo orkut...Obrigada!

4 comentários:

Renata Mangeon disse...

Cristalzinha minha amiga
linda, eu que sou sua fã
número 1..vc sim é demais
e tenho gde admiração e
carinho por vc, por sua alma
linda! Te loveeeeeeee
Bjos meus sempre...

Renata Mangeon

Daniela disse...

é isso ai moça. bacana!!
adoro poemas... me encanto qdo entro num blog tão doce qto o seu!

já estou te seguindo! obrigada pela visita flws
volte sempre!!

bzo :)

maria teresa disse...

Oi querida, vim te ver, desculpe o sumisso, vc ta mto romantica heim, qta coisa linda de ler, bjos

Renata de Aragão Lopes disse...

Lindos versos de Florbela!

Beijo,
doce de lira