Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Eu pensei. . .



Pensei que conseguiria não pensar em você.

Pensei que saberia não desejar você.

Pensei que poderia não amar você.

Pensei que agüentaria viver sem você.

Pensei que sonharia e teria você.

Pensei que suportaria esperar por você.

Só não pensei que choraria

por não ter conseguido você!

Mas ... nao vou desistir de voce, NUNCA !!!


Fonte:Presente do amigo ZEZIM PALACIO,pelo orkut...Obrigada!!!


MINHA RESPOSTA...rsrsrsrsrs...


Pensou????????

Pensou que saberia não me desejarrr?

Que poderia não me amar???

Que aguentaria viver sem mim???

Que sonharia e me teria???

Que suportaria me esperar???

Aaaahãmmmmmm...

Chorou porque não me conseguiu???

Bem feitoooooo...

Te mordo,te chuto,te belisco,te sóco,te empurro...

quero ver se tu agora desistes de mim de uma vez...

Nããããoooo???????

eeebaaaaaaaaaaaaa...sabia que tu gostavas de apanhar!!!

Huaschuaschuasch.....


Imagem:Google.
Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...

2 comentários:

Mr.Jones disse...

oi olhos azuis, eu sei que vc me acompanha desde o inicio.
é isso aí. TORÇA MESMO PARA QUE haja um desfecho nessa historia.
ahaha
bjs

zezim disse...

uhauuuuu
mas tu pensou que algum dia eu vou desistir
rssss
se pensou ... errou !!!!