Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dias meus...



Tem dias que brinco comigo

e busco um sorriso em algum fundo de traço,

talvez um caminho em que me encontre

ou algum outro no qual me perca.


Tem dias que dispo minha alma

e reviro-me criança fera de um não delírio.

Deixo a tristeza pintar um mar

e nuvens filmarem alegria.

Tem dias que cavalgo poesia

e planto palavras nos pés de meus anseios,

outros rasuro malícia e desmancho segredos

tatuados na ponta de alguns prazeres.

Nos dias escritos desencravo dores

destilo amores e afago torrentes.

Tem dias que saio de mim

olho de fora e queimo por dentro.

Tem dias nos dias férteis que viro semente

e de mim broto mulher alucinada

com minhas taras e meus frágeis medos.

Tem dias que esqueço de mim

e sem querer me acho, inteira.

Eliane Alcântara


Presente da amiga Regineide...Obrigada!

Nenhum comentário: