Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Correca ou Curruira...




Buenasssss...Senti um arrepio em meu corpinho ¨tipo¨violão...na hora eu sabia que eras tu,pensando em mim...eitchaaaaa...agora que estou aqui...favor fazer esse arrepio correr por tudo,sem deixar uma única frestinha se quer!
Vamos ao que interessa:
Do lado da entrada do nosso ninho,tem essa casinha...dentro dela,3 filhotinhos de correca ou curruira...
Veja de que jeito está o nosso tesouro:
No ninho dos PASSARINHOS,a saída para a vida...
Na entrada do NOSSO ninho, o aconchego e o encantamento do milagre da vida!
No MEU ninho,a realização dos desejos....huaschuaschuasc...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagens:Fotos tiradas pela nossa filhota Francielle(claro que filha de sereia,peixinha é...heheheeeeee...)...a última,com a borboleta,o autor foi maridão(claro que homem meu só pode fotografar a beleza...pois como teria me encontrado??????....eitchaaaaaaa...que não sou nada convencida!!!!!!!

Nenhum comentário: