Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

UTILIDADE PÚBLICA: PIOLHOS...



Para as mães, um conselho da Inês Jordão:
Caríssimas Mães,Tias, Avós e outras Exterminadoras de Piolhos(vai no feminino porque não há memória de ver bicho homem em taltarefa)juro que não tenho comissão e sei que o assunto é sinistro mas acho pecado não partilhar a informação.

Creio que a todas - ou quase todas - já caiu em casa a bomba "a criança tem piolhos". Cá em casa tem sido uma vez por ano...e basta um ter que a prole fica infestada. E vem o drama das loções, dos champôs, dos amaciadores, das poses, das irritações, dos pentes, das toalhas brancas, da gritaria generalizada...

Pois não é que apareceu um pente electrónico? E QUE FUNCIONA?!!!!

É um aparelhinho a pilhas, que se passa no cabelo seco e vai alegremente electrocutando os bichinhos e as lêndeas, avisando cada vez que apanha um? Limpam-se com uma escovinha os restos mortais, passa-se com alcool no fim da operação e guarda-se para a próxima? Tudo enquanto as criancinhas vêem alegremente desenhos animados?

Nobel da Paz, da Física, da Medicina, já!
Chama-se Roby Comb e vende-se nas farmácias.


Um comentário:

maria teresa disse...

Grande dica Cristal, com meu netinho em idade escolar, não tenho duvidas que logo deva aparecer, obrigada!beijinhos no seu coraçãosinho