Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pesando...



Bom diaaaa!!!

Hoje acordei tão felizzzzzzz...

Me espreguicei que nem uma gata,pulei da cama,escovei meus dentinhos de boneca,meus cabelos encaracolados,lavei meu rostinho,joguei um vestidinho de seda para salientar meu corpinho tipo violão,uma gotinha de perfume entre meus peitinhos firmes e fartos,calcei meus saltinhos,fui correndo beijar maridão(meu amor)e feliz,fui me pesar antes de servir o café da manhã...

@#$%$#^&#%@&

Estou até agora chutando latinhas,jogando pedrinhas em quem me pergunta por que da minha brabeza,virei coelhinha,só como cenourinha...

Maridão disse que sabe de um exercício que vai me fazer diminuir pelos menos dois números do manequim!

A noite quando ele voltar,vai me ensinar...

aaaeeeeeeeee...estou feliz outra vez...

Mas se não funcionar,mando MOZÃO,nosso cachorrão,fazer com que maridão se aprimore no Cooper...huaschuaschuasch...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Google.

Um comentário:

Unknown disse...

Já faz tempo que não pratico esse tipo de exercício.