Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FLOCO DE ESPUMA...

Naquele amor todo feito
De misterioso capricho,
Vivias tu no meu peito,
Como uma santa num nicho.

Dessa ventura, no entanto,
Só restam fundos espinhos:
- Saudades do teu encanto,
Lembrança dos teus carinhos...

Só resta um fino ressábio,
Só resta um vago lampejo,
De que era doce o teu lábio,
De que era quente o teu beijo!

Pobre ilusão que se esfuma
Na cinza dos desenganos:
- Tu foste um floco de espuma
No mar azul dos vinte anos...
(Paulo Setúbalem Alma Cabocla)

Fonte:Gota Azul Debora http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12208027482246737859... Obrigada!!!

Um comentário:

Maria Flor✿ܓ disse...

Olá meu tatuzinho,
estava com saudades, estive de férias
e cheguei na sexta-feira.
Mas percebi que você també andou meio ausente
está tudo bem?
Eu adoro essa poesia Floco de Espuma, grata.
Não desapareça, sinto tua falta.

Beijos