Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dedinho...



Não acreditooooooooooo...é só eu fechar meus olhinhos azuis como a cor do céu,começar a adormecer e lá vens tu com esse dedinho, brincar nos meus pelinhos!!!!!
Precisa fazer isso comigo?
Em vez de me agarrar,me amassar...não...me acordas e ainda me fazes te procurar revirando meus olhinhos...
Vem prá cá...deita comigo,prometo te ninar com meu ronronron!!!
Mas...pelo que tu mais amassssssss...para de me cutucar com esse dedinho!!!!!


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...

Imagem:Presente da amiga Edineide...Obrigada!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

_________♥☆♥ To passando para desejar
________ ♥ ▓ ♥ FELIZ NATAL e
_______ ♥ ▓▓▓ ♥ um ótimo ANO NOVO
______ ♥ ▓▓▓▓▓ ♥ Que nesse novo ano
_____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓ ♥ possa vir
____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ cheio de amor,
___ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ paz,
__ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ saúde e
_ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ muita felicidade...
♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ Que vc consiga
___________███ ________ todos os seus sonhos
___________███ ________♥ ♥ FELIZ NATAL! ♥ ♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•• E UM 2010 RECHEADO DE COISAS BOAS!!! ••

zezim disse...

UM FELIZ NATAL PARA VOCE AMIGA E TODOS OS SEUS FAMILIARES

maria teresa disse...

Oi amadinha, to passando pra desejar a vc e toda sua familia um Natal grandioso, cheio de amor e carinho, um grande beijo

Anônimo disse...

Bellas letras. Feliz 10.

Babi disse...

OiÊ vim ti vigitá! rsrs rs

Eu entrei no teu blog por acaso..... desde então vivo te seguindo......rs

Gosto de ler vc! Babi,

maria teresa disse...

E hj vim te desejar um Ano Novo cheio de amor, felicidade, saude e dinheiro, um grande beijo!