Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Beijos...



Tem que ser no coração...se fosse nas bochechas,ias querer na boca...eitchaaaaaaaaaaa...que eu sou gostosa...huaschuaschuasch...

Tenho um monte de coisas para te contar,mas estou ¨pingando¨de cansaço...estive viajando e ontem levamos maridão para o hospital...graças que ele está bem...agora!!!

Para melhorar de vez...vou dar minha vitamina para ele...é tiro e queda...huaschuaschuasch...

ÔÔÔ...com tempo,vou pondo em dia minha vidinha para ti,ok????

Sei que morres de curiosidade em saber tudinho o que eu faço aqui no nosso paraíso!

Vou...volto...voando...

Já ia esquecendo...beijo na tua bundinha...huaschuaschuasch...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Presente da amiga Edineide...Obrigada!!!

5 comentários:

Marcos Mariano disse...

ola!!!!
muito bom seu blog

fiz meu blog a pouco tempo e estou na luta pra divulgar e acho que todos os blog deveriam se unir,trocando link,comentarios tipo uma rede se vc pensa assim tambem podemos trocar link ou banner,e se quiser eu sigo o seu blog se seguir o meu se entereçar deixa um coment no meu blog da essa força ai

MEU BLOG:
http://rebobinandomemoria.blogspot.com

maria teresa disse...

Cristal linda, vcé que é adoravel, com seus recadinhos marotos e goxxxxxxtosos, um beijinho amada

Mahria disse...

Cristal linda que saudades e chegar aqui e ja de cara dar de cara com beijinhos no coração, claro que só pode dar vontade de voltar sempre...

P.S

Estou passando também, para divulgar a Primeira Promoção do meu blog.

"Gostaria de presentear meus amigos, nessa Primeira Promoção do Blog Entretantas... Eu. Com dois "presentinhos" :

1 - Uma Tela pintada a óleo 40 x 50 / feita por uma amiga particular. Que enfeitará sua casa.

2 - Um Livro "Pão Diário vol 13" / Com mensagens diárias. Que enfeitará seu coração em 2010."

Vá la e veja como participar.

Beijos
Mah

Marcos Mariano disse...

oi vlw mesmo to te seguindo

bondearte disse...

Querida Amiga:
Desejo a você e toda sua familia
FELIZ NATAL
PROSPERO ANO NOVO
BEIJÃO